A Polícia Civil vem pedindo o apoio da população de Palmeira dos Índios para esclarecer o crime de estupro contra um bebê de 7 meses, que deu entrada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município em estado grave.

As investigações sobre o caso estão sendo feitas pela Delegacia Regional do município. De acordo com a escrivã Luana Paiva, familiares da vítima foram ouvidos e um suspeito foi interrogado.

O trabalho investigativo segue visando o total e rápido esclarecimento do crime e outras pessoas serão ouvidas sobre o crime. “A Polícia Civil também solicita a quem tiver informação que contribua com a investigação comunique pelo disque denúncia, no 181, ou compareça na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. O anonimato é garantido”, pede a Polícia Civil.

O caso

Um bebê de 7 meses deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Palmeira Dos Índios, Agreste de Alagoas, com suspeita de ter sofrido agressão sexual. O caso ocorreu nessa segunda-feira (14).

Informações da Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, apontam que a criança foi levada pelos pais à unidade e, durante o atendimento, a médica responsável notou sinais de que a criança poderia ter sofrido algum tipo de violência sexual. Segundo a médica, o crime poderia ter acontecido há alguns dias.

A equipe de saúde conversou com os pais da criança que não souberam apontar o local ou a pessoa que poderia ter cometido o suposto crime, pois moram separados e a criança divide a residência entre as duas casas. O bebê foi transferida para o HGE, em Maceió em virtude da gravidade do seu estado clínico.

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios foram informados sobre o ocorrido e seguem acompanhando o caso.

CADA MINUTO

FOTO: Ilustração