A TV Pajuçara/Record TV transmite, na tarde deste domingo, 20, a partida entre Flamengo e Vasco, pelas semifinais do Campeonato Carioca, a partir das 15h45. A transmissão tem a participação de Mylena Ciribelli, Lucas Pereira, Athirson e Gutemberg Fonseca. O Flamengo venceu a primeira partida, na última quarta-feira, e joga por um resultado igual para garantir a vaga na grande final, contra Fluminense ou Botafogo, que disputam a outra semifinal.

Em Alagoas, reduto de flamenguistas e vascaínos, os torcedores estão ansiosos para a partida. É o caso do Otávio Acioli, vascaíno que carrega o escudo do clube tatuado no braço. “Só uso Vasco, sempre de vasco, pra onde vou é de Vasco”, diz ele ao mostrar a coleção de camisas do time de coração ao repórter da TV Pajuçara/Record TV, Leando Santiago.

Do outro lado da cidade, o flamenguista Evaristo Barros mostra a coleçao de camisas e copos do Flamengo. “O Flamengo está em todos os lugares, desde criança”, diz ele sobre a paixão que foi incentivada pelo tio, fã do time histórico de 1981 e do craque Zico. Veja abaixo a reportagem completa.

TNH-1
FOTO: Rafael Ribeiro/Vasco