O planejamento do CRB está no Ceará. O time ficou em Fortaleza após a derrota do último sábado (2×0) para o Tricolor, pois já tem compromisso nesta quinta-feira, às 19h, diante do Vovô. O Ceará tem a vantagem de jogar em casa, na Arena Castelão, e o Galo precisa vencer ou empatar para levar para os pênaltis. O técnico Marcelo Cabo ainda busca a melhor formação.

“Os voos para retomar de Fortaleza para Maceió não estavam tão acessíveis. Por isso optamos por ficar na capital cearense. Os treinamentos acontece no período da tarde de segunda até quarta e depois a concentração”, explicou a assessoria de imprensa regatiana.

Sábado, contra o Fortaleza, Cabo poupou alguns atletas mais desgastados e ainda perdeu o zagueiro Gilvan para o jogo contra o Ceará.

Ele foi expulso, cumpre suspensão e abre espaço para a entrada de Iago Mendonça ou Wellington Carvalho. O defensor Diego Ivo sentiu dores musculares e vai ser reavaliado nesta segunda. Uma escalação possível para quinta tem: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Iago Mendonça (Wellington Carvalho) e Guilherme Romão; Claudinei, Marthã e Diego Torres (Rafael Longuine); Richard, Marcinho e Anselmo Ramon. Cabo deve também intensificar os treinos para calibrar a pontaria do time nos pênaltis.

Por Tribuna Independente

Foto: Ascom CRB