A Polícia Militar prendeu um suspeito de participação em um duplo homicídio na noite dessa quinta-feira (31), no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O homem, que não teve a identidade divulgada, estava com cerca de um quilo de maconha.

Questionado pelos militares sobre um duplo homicídio, o suspeito teria confirmado a sua participação no crime e indicou o local onde os corpos estavam enterrados em cova rasa. As identidades das vítimas não foram repassadas à imprensa, bem como a motivação para os assassinatos. A polícia confirmou a participação de outros suspeitos.

Devido ao local de difícil acesso onde os cadáveres estavam, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado. Os corpos são de um homem e de uma mulher. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher os corpos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi denunciado por tráfico de drogas e ocultação de cadáver.

TRIBUNA HOJE

Foto: Ilustração