Depois de Sassá, o CSA acertou a contratação do atacante Bruno Mezenga para a disputa do Brasileiro e sequência da Copa do Brasil. “Acertamos com o Bruno Mezenga, que pertence ao Goiás e estava na Ferroviária. Ele chega por empréstimo até o fim deste ano”, disse o presidente Omar Coelho.

Bruno Mezenga, de 33 anos, disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária. Disputou 13 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência. Ele chega ao CSA para assumir a posição de camisa 9. Com isso devem ocorrer dispensas nesse setor. O elenco tem Lucas Barcelos, Rodrigo Rodrigues, Dalberto e Bruno Mota com essas características.

EM CAMPO

O time se reapresentou, e antes de estrear na Série B (dia 16 contra o Ituano) tem dois jogos contra o Murici, para disputa do terceiro lugar do estadual. O primeiro confronto será amanhã em Murici. O segundo no Rei Pelé na próxima terça-feira. O técnico Mozart está triste pelo fato do CSA ter sido eliminado nos pênaltis na Copa do Nordeste, contra o Sport, e no estadual, diante do CRB.

“Em termos de chances criadas, volume, mantivemos o nosso nível. Infelizmente, não conseguimos reproduzir em gol, tomamos um gol que dificilmente tomamos, praticamente com seis jogadores atrás da linha da bola, enfim, acabamos concedendo uma infiltração do Anselmo. E aí o segundo tempo virou um ataque contra defesa, nós tentamos, jogamos, bola na trave e o goleiro fez a defesa importante no cabeceio do Felipe. E nós tivemos volume, mas aí você ataca contra dez jogadores o tempo todo e não é tão simples assim. Nós, mesmo assim, conseguimos criar e aí fomos novamente para os pênaltis”.

Segundo Mozart, os atletas se dedicaram no clássico, lutaram o tempo todo e merecem apenas seus elogios.

“Infelizmente, nós perdemos quando não poderíamos perder, e aí tem que ser forte o suficiente para olhar no olho e, de peito aberto, assumir a responsabilidade, como tem que ser. Eu tenho a obrigação de defender os jogadores, porque eles merecem e tenho certeza que nós vamos brigar pelo acesso e, na Copa do Brasil, vamos brigar de igual para igual contra um time que está na Libertadores, o América-MG. Não tenho a menor dúvida disso. Pela maneira que eu trabalho, nós enfrentamos qualquer adversário de peito aberto”.

TRIBUNA HOJE

Foto: Morgana Oliveira / Ascom CSA