A esperança do torcedor azulino é da primeira vitória na Série B. Hoje às 20h30 o CSA encara o Brusque-SC, na casa do adversário, e vem de uma sequência forte de jogos. O técnico Mozart relacionou 20 atletas e vai tentar a força máxima nesta quarta rodada do Brasileirão.

“Empatamos com dois times que devem brigar na parte de cima da tabela (Ituano e Bahia), e agora temos que buscar esses pontos fora de casa”, disse o treinador marujo.

O CSA é um adversário indigesto para o Brusque na Série B do Campeonato Brasileiro. Nos confrontos entre os times na competição nacional, ambos em 2021, o Quadricolor levou a pior e saiu de campo derrotado. O time comandado por Waguinho Dias tem duas derrotas em sequência e aparece na 13ª colocação.

Logo após a vitória sobre o Cruzeiro-AL, pela seletiva da Copa do Brasil, o técnico Mozart falou sobre a dúvida que tem na lateral esquerda e adiantou que a condição física dos jogadores é quem vai definir quem entra em campo. Uma mudança deve ser promovida na zaga. Wellington voltou de lesão, mas sentiu a coxa esquerda contra o Bahia e deve ser substituído por Werley. No ataque, existe uma disputa por posição entre Dalberto e Lucas Barcelos, que foi bem contra o Cruzeiro-AL e fez até um gol. Um último treino foi feito ontem à noite.

“O Ernandes sentiu um desconforto (sexta-feira, contra o Bahia) e por isso que eu tirei o Diego Renan também (do jogo contra o Cruzeiro-AL). Se o Ernandes não jogar, vai ser o Diego o substituto, mas vamos entender ainda as condições físicas de cada atleta pra daí tomar a decisão de quem vai começar o jogo na terça-feira”.

Uma provável escalação do CSA pode ter: Marcelo Carné; Cedric, Lucão, Werley e Ernandes (Diego Renan); Geovane, Gabriel e Lourenço; Dalberto, Osvaldo e Bruno Mezenga.

TRIBUNA HOJE

Foto: Morgana Oliveira / Ascom CSA