Eram dois. Agora são quatro. O departamento médico do CRB está cheio. E o técnico Marcelo Cabo precisa encontrar alternativas para escalar o time que encara o Náutico nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Rei Pelé. Depois de Claudinei e Gilvan, o volante Yago sofreu uma lesão muscular na coxa e o meio-campo Maicon trata da panturrilha esquerda.

Na derrota para a Ponte, Cabo optou por Marthã, Wallace e Vico no meio de campo. Cabo tem para a armação, além do próprio Vico, Rafael Longuine, Gustavo Apis e até David Brall, que entrou no segundo tempo contra a Ponte.

A cabeça de área também é uma preocupação. O CRB perdeu Claudinei, com uma lesão no joelho, e tem como opções para primeiro volante Marthã e Jalysson. Yago também cumpre a função, mas sofreu lesão muscular.

Nas pontas, também está aberta disputa por posição entre Richard, Fabinho e Wesley Moreira. O único titular absoluto do meio pra frente é hoje o centroavante Anselmo Ramon.
“Nosso meio-campo rendeu muito pouco no último jogo por conta do número excessivo de mudanças. Agora temos pouco tempo de trabalhar e saber assimilar que isso é Série B.

Uma derrota fora de casa não pode abalar o planejamento”, disse Cabo.

TRIBUNA HOJE

Foto: Ascom/CRB