Dois adolescentes foram apreendidos depois de serem denunciados por um suposto roubo a uma mulher no bairro de Santos Dumont, em Maceió, na noite dessa quinta-feira, 12. Eles foram interceptados na Avenida Engenheiro Corintho Campelo e uma arma de fogo, de fabricação caseira, foi recolhida.

O Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) informou que uma equipe fazia rondas na região quando foi abordada por um piloto de moto, que preferiu não se identificar. Ele afirmou que um assalto acontecia nas proximidades e era cometido por dois jovens, sendo um deles armado.

Após deslocamento, os militares avistaram os indivíduos com características físicas semelhantes ao que foi passado pelo motociclista. Após a abordagem, os menores contaram que tentaram roubar a mulher, mas um carro desconhecido tentou atropelá-los, o que frustrou o crime. A vítima foi procurada pela polícia, porém não foi localizada.

A dupla foi encaminhada à delegacia, onde foi realizado o procedimento por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma. Em seguida, ambos foram liberados e entregues aos responsáveis.

TNH1.COM

FOTO: Cortesia