Uma operação deflagrada pela equipe de agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na noite dessa quinta-feira (09), resultou na prisão de dois homens acusados de participação na morte do motorista por aplicativo Daniel Rubens Pereira Brandão. A vítima foi assassinada a tiros dentro do próprio carro, na última quarta-feira (08), no bairro de Rio Novo, na parte alta de Maceió.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. A ação policial que resultou na detenção dos acusados foi comandada pelos delegados Fábio Costa e Thiago Prado, e contou com a participação de agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) e o suporte do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

O CRIME

O motorista por aplicativo Daniel Rubens Pereira Brandão, de 31 anos foi encontrado morto dentro de um carro modelo Fiat Siena, de cor chumbo e placa PCF-4G51.

No veículo, também foram encontrados documentos da vítima e um celular com o aplicativo de transporte aberto. Agentes da Polícia Científica (POLC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para perícia e recolhimento do corpo.

MELHOR NOTÍCIA

Foto: Reprodução/Vídeo