Um homem de 43 anos conhecido como “Paulista” foi assassinado a tiros dentro de uma oficina mecânica na Rua Antônio Feliciano, no bairro de Canafístula, em Arapiraca, nessa sexta-feira, 10. Os suspeitos, que teriam chegado ao local com uma motocicleta, não foram identificados e estão foragidos.

O relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã deste sábado, 11, mostrou que a vítima foi encontrada inconsciente pela equipe do 3º Batalhão da PM, com ferimentos no ombro, no braço, no peito, nas costelas e na cabeça. A suspeita foi de que o homem acabou surpreendido pelos atiradores enquanto trabalhava dentro do estabelecimento.

Após os primeiros socorros do Samu, Paulista foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste, na mesma cidade, ainda com vida, porém não resistiu às lesões e morreu no local. O Instituto de Criminalística e o IML foram acionados para os procedimentos cabíveis, como a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca. Até o momento, não há relatos sobre a motivação do homicídio.

TNH1.COM

FOTO: Arquivo