Mesmo com a confirmação de fratura na clavícula e sentindo dores na área da lesão, a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) confirmou que o governador Paulo Dantas (MDB) manterá a agenda de trabalho nesta segunda-feira (20).

Dantas vai aos compromissos sob efeito de medicações, conforme apurou a Gazetaweb junto à assessoria do gabinete do chefe do Executivo Estadual.

Uma equipe médica que o acompanha deve avaliar a necessidade de um procedimento cirúrgico para corrigir a fratura nos próximos dias. Ainda não há definição da data para a cirurgia.

No site oficial do Governo de Alagoas, consta que ele participa, durante a manhã, da entrega de 121 unidades de barracas de feira para os agricultores de Palmeira dos Índios. A agenda é da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri-AL).

Às 13h, o governador deve viajar para o município de Porto Calvo, no Leste Alagoano, para outra solenidade. No fim da tarde, o compromisso é em Maceió.

Paulo Dantas se machucou enquanto participava de um jogo amistoso de futebol, nesse domingo (19), em comemoração à inauguração do Estádio Municipal de Igaci. Ele foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HGE), em Arapiraca, e, em seguida, atendido em um hospital da capital.

POR: Thiago Gomes /GAZETAWEB
FOTO: Rodrigo Marinho