Durante a cerimônia de entrega de três residenciais construídos em Maceió com recursos do Governo Federal, o senador Collor (PL) destacou o empenho que considera incansável do presidente Bolsonaro (PL) para promover uma verdadeira transformação social em Alagoas.

Para Collor, foi o presidente da República o responsável por dar tanta dignidade a uma comunidade que foi, ao longo dos anos, escanteada pelo poder público, como é o caso do Dique Estrada, no Vergel do Lago.

“Estou muito feliz por estar ao lado do meu e do nosso presidente inaugurando esta obra, que está apenas iniciando. São 1.700 apartamentos que serão oferecidos às famílias que vivem na beira da lagoa, sem dignidade. Graças à determinação do presidente, da Caixa Econômica e do Ministério do Desenvolvimento Regional, é que conseguimos chegar a este dia”, evidenciou Collor.

O senador por Alagoas disse estar feliz por retornar à localidade, cuja história se confunde com a dele. “Construímos os conjuntos Virgem dos Pobres e o Joaquim Leão sem nenhum centavo de ajuda de fora. Foram 4 mil casas com calçamento, numa comunidade que surgiu com toda a infraestrutura necessária, juntamente com o Dique Estrada, erguido durante a dragagem da lagoa para evitar que a água invadisse as casas com o excesso de chuva e a mortandade do sururu”, relembrou.

GAZETAWEB.COM \ Thiago Gomes

FOTO: Ailton Cruz