Uma vaquinha virtual foi aberta para tentar ajudar financeiramente a Miss Alagoas Gay a representar o estado no concurso nacional, marcado para o mês de agosto, no município de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Anthonela Medeiros desbancou 18 candidatas alagoanas e foi aclamada em 2020. Por causa da pandemia, mantém o título até agora e nutre o sonho de mostrar toda a sua beleza no Miss Brasil Gay Oficial.

A campanha na internet foi iniciada pela drag Paty Maionese e estipulou como meta a arrecadação de R$ 10 mil. O valor será revertido para custear as despesas da candidata para a viagem e despesas na cidade mineira.

Para ser um apoiador, basta acessar o link (https://www.vakinha.com.br/2941801). Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 2941801@vakinha.com.br.

Sobre a Miss Alagoas Gay

De família humilde, negra, estudante e nascida no interior, Anthonela Medeiros nasceu em 22 de janeiro de 2001 e, no momento atual, mora em São Miguel dos Campos. A transformista tem uma rotina puxada e enfrenta dias difíceis para garantir o futuro.

É negra, gay e de uma família humilde. Quando era pequena, conta que sofria bullying na escola, sendo apelidada de “macaco” e “mulherzinha”.

Aos 21 anos, é estudante e vem sempre buscando realizar seus sonhos. Em janeiro de 2020, foi coroada, com 90% dos votos, à Miss Alagoas Gay Oficial 2020.

“Sonho que é sonho tem que ter batalha. Foram meses de preparação até chegar ao título. Ser uma miss é ter uma grande responsabilidade, afinal vou levar o nome do meu estado para um concurso nacional. Representar Alagoas será uma honra, e quero agradecer a todos que torceram por mim, que estiveram comigo em todos os momentos da minha vida. Vou dar o meu melhor”, afirmou.

POR: Thiago Gomes/GAZETAWEB
FOTO: Reprodução