Técnico do CRB, Daniel Paulista achou que faltou a finalização para o time vencer o Tombense no jogo desta quarta, pela 15ª rodada do Brasileiro. Ele destacou na coletiva que as chances foram empilhadas no Rei Pelé, principalmente na parte final do jogo, mas o pecado no arremate tirou a vitória do CRB.

Com o empate sem gols, o time ficou na 11ª colocação da Série B, agora com 19 pontos.

– Acho que resume a partida a palavra frustrado. Eu sei que se criou uma expectativa grande em cima desse jogo, mas nós, que analisamos e acompanhamos a Série B de perto, sabíamos da dificuldade que o Tombense iria nos colocar. A minha avaliação do jogo foi que o primeiro tempo esteve mais equilibrado, mas ainda assim com o CRB um pouco melhor, tendo a dificuldade de encontrar o espaço numa equipe que jogou basicamente em trinta, quarenta metros defensivos, explorando única e exclusivamente um contra-ataque. No primeiro tempo, teve duas situações que eles conseguiram isso.

Na etapa final, o CRB cresceu com as mexidas de Daniel. O meia Rafael Longuine e o atacante Richard deram intensidade ofensiva ao time e por pouco o placar não foi aberto. Aos 43, Longuine chegou a ter um gol anulado por impedimento. O treinador gostou do que viu, mas queria capricho no arremate.

– No segundo tempo, o volume do CRB foi muito maior, haja vista as inúmeras oportunidades que criamos, mas hoje foi aquele dia que nós, no último terço do campo, naquele último detalhe da finalização, não conseguimos isso. Assim, o segundo tempo foi com o CRB em cima a todo momento, fez até um gol, que foi anulado corretamente pela arbitragem, mas que mostrou um domínio grande do nosso time.

Baixas

Daniel perdeu três jogadores por suspensão para o jogo de sábado, às 20h30, contra o Guarani. Estão fora da partida no Rei Pelé o atacante Emerson, o volante Marthã e o lateral-esquerdo Bryan. Guilherme Romão sentiu a posterior da coxa esquerda e também preocupa o treinador. Por isso, ele deve improvisar um jogador de outra posição na lateral esquerda.

ALAGOAS ALERTA \ *GE

(Imagem: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)