Um comentário em um programa da TV Bandeirantes, feito pelo comentarista Paulo Roberto Martins, conhecido como Paulo Morsa, em que ele afirma que o Campeonato Brasileiro da Série A já tem os quatro times rebaixados para 2020 e cita três clubes do Nordeste, entre eles o CSA, está dando o que falar nas redes sociais.

O caso ganhou tanta repercussão que alguns torcedores invadiram a página do comentador com mensagens e xingamentos. Torcedores do Ceará e Fortaleza se juntaram a nação azulina para pedir respeito com os times nordestinos. Além deles, o comentarista também citou o time do Avaí como um dos prováveis rebaixados.

Durante o programa Jogo Aberto, Morsa disse que os times, em 2019, estariam na séria A, mas que, provavelmente, em 2020, os clubes seriam rebaixados para a série B.

“Já está na cara que o brasileirão tem os quatro rebaixados: Avaí, Ceará, Fortaleza e CSA. Já está certo, estes vão ser rebaixados. Cobrem, no final deste ano, essa minha afirmativa”, disse Morsa.

Os torcedores apontam que o comentarista foi altamente preconceituoso e pediram respeito à história do CSA. Por meio das redes sociais, o vice-presidente do CSA, Omar Coelho se manisfestou sobre o comentário feito em rede nacional. O advogado e procurador do Estado também pediu respeito ao futebol nordestino e seu povo.

GAZETAWEB.COM