Policiais militares prenderam um suspeito de praticar violência contra a esposa e a filha no Tabuleiro do Pinto, na cidade de Rio Largo, região metropolitana da capital alagoana. O caso foi registrado na noite de quinta-feira, 30, e divulgado no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), na manhã desta sexta-feira, 1º.

O 8º Batalhão da PM, que atendeu a denúncia, informou que o indivíduo estaria embriagado e teria agredido fisicamente a própria família. As vítimas, mãe e filha, foram localizadas com marcas de violência no corpo e assustadas. Elas choravam em frente a uma residência vizinha.

A polícia, com a devida autorização da moradora, entrou no imóvel da família e percebeu o comportamento agressivo do suspeito ao ser acordado pela esposa no quarto. Ele voltou a ameaçar a mulher e também intimidou os PMs.

O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foi acionado para dar apoio à prisão do suspeito, e as equipes foram atacadas com pedradas. O agressor também atirou lama nos policiais e voltou a ameaçá-los.

Mesmo incontrolável, o homem foi capturado e encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde foi autuado por desacato e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

TNH1.COM

FOTO: Arquivo