O diretor de futebol do CSA, Raimundo Tavares, disse na noite desta segunda-feira que foram contratados os atletas apalavrados no período em que Felipe Ximenes estava no clube. São eles os atacantes Rogério (ex-Sport) e John Mercado (emprestado pelo Athletico), o volante Ferreira (ex-XV de Piracicaba), o meia Lucas Lourenço (emprestado pelo Santos) e o lateral-direito Éverton Silva (ex-Confiança).

Tavares também disse que deixaram o CSA o zagueiro Anderson Martins, uma rescisão anunciada na semana passada, e o meia-atacante Bruno Mota, que não conseguiu se destacar nesta temporada, ficou no banco e disputou 14 partidas.

Na derrota para a Ponte Preta, na última quinta, Bruno atuou por sete minutos e se despediu do CSA. Chegou em 2021, foi eleito até o craque do Alagoano e saiu em 2022.

Chegando

Tavares informou ainda que o goleiro Paulo Ricardo é outro atleta contratado. Ele tem 29 anos, defendeu o Paysandu e estava no Velo Clube-SP.

No Paysandu, Paulo conquistou o tetracampeonato estadual (2016, 2017, 2020 e 2021). Em 2021, foi titular da equipe depois de chegar a ser, em outras temporadas, terceiro goleiro e também reserva imediato.
Paulo Ricardo defendeu o Paysandu e conquistou quatro títulos estaduais — Foto: Jorge Luiz/Ascom PaysanduPaulo Ricardo defendeu o Paysandu e conquistou quatro títulos estaduais — Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

ALAGOAS ALERTA \ *GE

(Imagem: Augusto Oliveira/CSA)