O meia David Braw, 19 anos, é cria do Ninho do Galo e é uma das joias da base regatiana. Por este motivo, já tem muita gente de olho. Em entrevista ao GE, o presidente do CRB, Mário Marroquim, disse que o jogador é a maior promessa do clube nos últimos anos. Com a janela do meio do ano chegando, os clubes procuram peças de reposição como reforços para certos setores.

No caso de David, há informações de que clubes como Fluminense, Grêmio, Athletico-PR e São Paulo já fizeram contato e até entregaram boas propostas. Porém, o mandachuva regatiano respondeu às negociações mostrando que, quem quiser comprá-lo, terá de arcar com o custo do garoto. E não é qualquer custo.

“Para você ter ideia, clubes como Fluminense, Grêmio, Athletico e São Paulo já demonstraram interesse em contar com o garoto. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, já falou comigo, interessado no atleta. Mas existe uma multa de R$ 6 milhões para a transação nacional, e 10 milhões de euros para o exterior. E vale ressaltar que todo ativo do jogador pertence ao CRB. Ele é 100% do clube”, afirmou Marroquim.

Até o momento, o jovem meia atuou 15 vezes pelo Galo, balançando as redes uma vez e entregando uma assistência. Mas é apenas o início da caminhada de Braw e ninguém esconde os elogios ao futebol do garoto, principalmente Mário Marroquim.

“O menino é diferenciado. Sem dúvida nenhuma, será a maior revelação do CRB nos últimos anos. É um garoto que tem muito potencial, já mostrou isso nos treinos, já entrou bem em jogos de Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série B, Alagoano”, destacou.

POR:Raphael Alves/GAZETAWEB
FOTO: Divulgação / CRB