Nesta quarta (27) tem treino no Rio. Será no CT do Fluminense. O CRB ajusta os últimos detalhes par encarar o Vasco nesta quinta (28), às 19h, em São Januário. Todos os ingressos foram vendidos. Será um caldeirão contra o Galo. E o técnico Daniel Paulista sabe disso.

“Acredito que vamos ter um São Januário lotado, que com certeza é um problema a mais, assim como foi contra o Bahia na Fonte Nova. Temos que nos preparar para o desafio. O Vasco, independentemente de seu momento, independentemente de seu treinador, é uma equipe muito qualificada, com jogadores de muita qualidade técnica”, explicou Daniel.

O CRB fechou a 20ª rodada em oitavo lugar, com 28 pontos. Segunda, foi ultrapassado pelo Tombense, que empatou sem gols com o Operário-PR e chegou a 29 pontos. O Galo defende atualmente uma longa invencibilidade fora do Rei Pelé. A última derrota fora de casa foi contra o Cruzeiro, na 11ª rodada, de lá para cá, foram três jogos, com duas vitórias regatianas, contra Operário-PR e Chapecoense, além de um empate contra o Bahia.

No geral, o Galo é o sétimo colocado com visitante. Até aqui, na Série B, o clube disputou nove jogos fora de casa, somando três vitórias, um empate e cinco derrotas. Fez 10 pontos em 9 jogos.

No grupo que viajou, os desfalques ficam por conta do zagueiro Gum e do lateral-esquerdo Guilherme Romão. Os dois se recuperam de desconforto muscular, estão em período de transição e não entram em campo no jogo válido pela 21ª rodada.

Outra ausência foi a do lateral-esquerdo Guilherme Lopes. O clube preferiu não informar o motivo. Recém-contratado, ele chegou a ser relacionado para o jogo contra o Novorizontino, no último sábado, no Estádio Rei Pelé.

Estão na capital fluminense os goleiros Diogo Silva e Vitor Caetano; os laterais Reginaldo e Raul Prata; os zagueiros Gilvan, Diego Ivo, Wellington Carvalho e Iago Mendonça; os volantes Claudinei, Uillian Correia, Yago, Wallace e Marthã; os meias Jalysson, Paulinho Moccelin, Rafael Longuine e David Braw; além dos atacantes Anselmo Ramon, Richard, Fabinho, Emerson Negueba e Gabriel Conceição.

TRIBUNA HOJE

Foto: Assessoria