Após as informações recentes do jornal Daily Mail, de que Shakira pode ter de cumprir sentença de até oito anos de prisão por um processo, a cantora foi vista sorridente chegando em Los Cabos, no México. Nesta sexta-feira, dia 29, a colombiana apareceu feliz no aeroporto da cidade acompanhada dos dois filhos, Sasha e Milan, mas as crianças não aparecem nas fotos.

O processo que Shakira terá que enfrentar está sendo movido pela procuradoria da Espanha. De acordo com os promotores do caso, a cantora será acusada de cometer fraude de impostos no valor de 12 milhões de euros, entre os anos de 2012 e 2014.

A colombiana não demonstrou muitas preocupações na sua vida pessoal. Sua equipe já se posicionou sobre a questão e afirmou que a artista é inocente.

Recentemente, ela e os filhos estavam curtindo outras praias do México, antes ir para a nova cidade. Lembrando que Shakira pediu a permissão legal de Gerard Piqué para levar os filhos para morar com ela em Miami, Estados Unidos, para diminuir o assédio moral que eles estão passando em Barcelona, Espanha.

POR: Estrelando
FOTO: Reprodução/Instagram