A meta é olhar para cima da tabela. Após o tropeço em casa com o empate diante da Ponte Preta, o CRB vai nesta quarta (10) até o Estádio dos Aflitos em Recife, para tentar somar pontos diante do Náutico. O jogo começa às 19h30.O artilheiro Anselmo não espera facilidades no jogo contra o Timbu, lanterna da Série B. Avisou que ninguém pode se descuidar nos Aflitos.

“Vamos ter uma difícil missão diante do Náutico e temos que entrar ligados. Vamos enfrentar uma equipe que é sempre muito forte em sua casa. Precisamos ter equilíbrio e atenção para sairmos com um bom resultado dos Aflitos. Sabemos das dificuldades que teremos pela frente. Estamos preparados”.

Os zagueiros Gum, Diego Ivo e Gilvan estão em trabalho de transição. Além do trio, o lateral-esquerdo Guilherme Romão também finaliza a preparação física para voltar aos gramados. Já o atacante Maycon Douglas treina normalmente com o elenco.

Contra o Náutico a tendência é que Romão e Gum apareçam entre os relacionados. O lateral não joga desde a partida contra o Tombense, pela 15ª rodada da Série B. O zagueiro sentiu um desconforto muscular no duelo com o Bahia, em 19 de julho.

O lateral Reginaldo, que cumpriu suspensão no empate com a Ponte Preta, na última quinta-feira (4), fica à disposição do técnico Daniel Paulista.

Anselmo espera ainda buscar fora de casa os pontos perdidos no Trapichão. No último jogo que fez como visitante, o CRB foi goleado por 4×0 pelo Vasco, e o duelo desta quarta também serve para apagar essa impressão ruim. Fora de casa, o CRB tem a nona melhor campanha do Brasileiro, com dez pontos em dez jogos.

“Nossa ideia é voltar ao caminho das vitórias nesta partida contra o Náutico, que tem uma grande equipe, para iniciarmos uma nova sequência positiva na temporada. O grupo está muito focado em conquistar esse objetivo”.

Por Tribuna Independente
Foto: Assessoria