O Congresso Norte, Nordeste e Centro-Oeste (CONNECT) volta a terras alagoanas para a sua 12ª edição. O evento, que será sediado no Ritz Lagoa da Anta Hotel & Spa, acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de setembro.

“Após onze edições, o CONNECT retorna à cidade de Maceió, onde tudo começou. Estamos ansiosos por esse reencontro, após dois anos sem realização, devido à pandemia da COVID-19. Serão três dias de muito conhecimento científico e troca de experiências entre os mais renomados professores do Brasil e convidados internacionais”, afirma o Presidente da Sociedade Norte, Nordeste e Centro-oeste de Cirurgia Torácica, Dr. Wander Mattos Cardoso.

Realizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Torácica, cujo presidente é o Dr. Artur Gomes Neto, e pela Sociedade Norte e Nordeste e Centro-Oeste de Cirurgia Torácica, o evento conta com o apoio da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, sempre presente nos mais importantes encontros científicos da saúde.

O CONNECT contará, em sua programação, com participações nacionais e internacionais de peso, cursos de aperfeiçoamento e o que há de mais novo em Cirurgia Torácica no mundo.

Confira toda a programação no Instagram:
https://instagram.com/sociedadeconnect?igshid=YmMyMTA2M2Y=

TNH1.COM

Foto: Pixabay