Mamma Bruschetta protagonizou um momento inusitado durante a ponte entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente na Band na ultima terça-feira (13). Após ser surpreendida com um bolo de aniversário, a atriz aproveitou para agradecer e surpreendeu ao enviar uma cantada para Datena ao vivo.

“Eu sou uma pessoa muito feliz. Não só, porque graças a Deus eu estou com saúde, mas porque eu tenho amigos como vocês. Eu tenho amigos como Catia Fonseca, que é o grande presente na minha vida. E é isso que vale!”, disse.

Em seguida, Mamma aproveitou para também destinar algumas palavras ao âncora do programa policial. “Datena, eu tenho prazer imenso de estar falando com você porque você foi um dos meus ídolos, e sempre será. Um grande beijo para você, e vou dizer para você, a nossa culinária foi um pão, mas você é o pão da Band”, brincou.

“Obrigado Mamma Bruschetta, eu amo você”, respondeu o jornalista, sem graça. Por fim, a famosa aproveitou para acrescentar: “Gente, esse homem quando era novo ele era um modelo maravilhoso!”.

Por:Metrópoles
FOTO: Divulgação/Band