O ex-BBB Rodrigo Mussi completou 37 anos, nessa terça-feira (20/9), e após comemorar em um almoço com amigos e familiares, o influenciador relembrou o acidente em que quase morreu no começo deste ano. Ele afirmou que precisava passar por essa situação para dar valor a sua vida.

“Mais do que nunca, aprendi que temos que aproveitar cada momento como se fosse único. Sempre me dediquei muito, batalhei ao máximo para alcançar meus objetivos, mas não imaginava que precisava passar pelo que passei para ser grato à vida. Hoje estamos aqui e amanhã podemos ser lembranças… vamos viver, amar e aproveitar todos os dias como se fossem os últimos. Cada dia desta vida é um presente. Obrigado por dividirem a jornada comigo”, escreveu o aniversariante na foto publicada nos Stories do Instagram.

Recentemente, ele visitou o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), pela primeira vez, e agradeceu pela recuperação após o grave acidente. “Estou arrepiado, estar aqui representa gratidão. Quase fui embora de vez… aí eu retorno, sobrevivo e estou aqui no Corcovado, um dos monumentos mais importantes do mundo”, disse Rodrigo ao Gshow.

O acidente ocorreu no dia 31 de março, quando o motorista do carro de aplicativo que o ex-BBB estava dormiu ao volante e bateu o veículo. Rodrigo foi arremessado para fora do carro. Ele passou quase um mês na UTI e precisou passar por três cirurgias.

POR: Metrópoles
FOTO: Reprodução