A Secretaria de Estado da Saúde divulgou, na tarde deste domingo (25), boletim epidemiológico no qual informa que Alagoas não registra mortes por Covid-19 pelo décimo primeiro dia consecutivo. Entretanto, a publicação revela que foram registrados 15 casos confirmados da doença. O estado segue em tendência de queda nos registros diários de casos e de mortes.

Segundo o documento divulgado pela Sesau, existem no Estado 762 casos da doença em investigação. Desde o começa da pandemia, Alagoas já registrou 320.992 casos confirmados, 557.741 descartados e 313.531 casos recuperados. A publicação também informa que o Estado realizou 879.495 notificações.

O boletim epidemiológico divulgado pela Sesau neste sábado (24) informa que Alagoas não registra mortes por Covid-19 pelo décimo dia consecutivo. Entretanto, a publicação revela que foram registrados 40 casos confirmados da doença.

Tomando como base as informações da publicação do órgão sobre confirmação das mortes, o Estado de Alagoas permanece com 7.121 óbitos desde o começo da pandemia causada pelo novo coronavírus.

*Redação Alagoas Alerta

(Imagem: Reprodução )