O CRB vai poder contar com todo o elenco no duelo contra o Ituanono próximo sábado (01), às 18h30, em Itu, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro. O técnico Daniel Paulista não vai ter baixas por suspensão e poderá até fazer uma mudança na zaga do time.

Na derrota do CRB por 1 a 0 contra o Vila Nova-GO, na rodada passada, o zagueiro Gilvan apareceu entre os relacionados e ficou no banco de reservas. Existe a possibilidade dele entrar no lugar de Wellington Carvalho, porém não está definido.

Daniel Paulista tende a manter o time do CRB que atuou como titular contra o Vila Nova. Mesmo com a derrota, o treinador destacou a atuação dos jogadores.

A expectatva é de entrar em campo com: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho (Gilvan) e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Rafael Longuine; Moccelin, Emerson Negueba e Anselmo Ramon.

“Fizemos um jogo organizado e consciente. Conseguimos quebrar o ritmo do adversário com uma maior posse de bola. O CRB teve mais mais finalização também e criou as melhores oportunidades. Pena que isso não foi suficiente para que saíssemos com a vitória”, lamentou.

A única preocupação é com os cartões amarelos. O CRB está com uma extensa lista de pendurados.

Além do treinador Daniel Paulista, estão com dois cartões amarelos: Diego Ivo, Fabinho, Iago Mendonça, Jalyson, Raul Prata, Uillian Correa, Claudinei, Juninho Valoura, Yago, Moccelin, Anselmo Ramon, Guilherme Romão e Emerson Negueba.

Com a derrota para o Vila, o CRB se manteve com 40 pontos, ocupando o 11º lugar na tabela do Brasileiro da Série B.

Já o seu adversário, o Ituano, venceu o Brusque por 2 a 0, no Estádio Novelli Júnior, e mantém vivo o sonho de jogar a Série A em 2023, porque está em 6º lugar, com 44 pontos, a quatro pontos do Vasco, 4º colocado.

Por 7 Segundos

Foto: Ronald felipe / @lampida1923_