Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por policiais militares no bairro de Levada, em Maceió, na noite dessa terça-feira, 27, após ser suspeito de praticar violência contra a mulher. Segundo a PM, ele teria usado um facão para intimidar a vítima, de 47 anos, e ainda teria a agredido com um tapa, pois não aceitava a separação dos dois.

A polícia informou ainda, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado nesta quarta, 28, que o homem se opôs ao fim do relacionamento do casal e invadiu a residência da mulher. A vítima contou que foi agredida com um tapa.

Diante da agressão, a mulher entrou em contato com os policiais, mas o ex-companheiro fugiu antes da chegada deles. Logo depois, ele retornou para o imóvel e a ameaçou com um facão, vindo a escapar novamente. Após buscas, os PMs localizaram o agressor e realizaram a prisão.

O homem, que estava bastante alterado, foi levado à delegacia e autuado por ameaça, de acordo com o artigo 147 do Código Penal Brasileiro, por violência contra a mulher.

TNH1.COM