Um jovem de 25 anos foi baleado na perna no Barro Duro, em Maceió, na noite dessa terça-feira, 27, após ser vítima de assalto num ponto de ônibus, em frente a uma faculdade no bairro. Ele foi encontrado deitado na calçada enquanto aguardava o socorro médico.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que o atirador tentou roubar o celular do rapaz, momento em que ele reagiu e não permitiu que o autor consumasse o crime. O assaltante então usou a arma de fogo para feri-lo. A versão foi confirmada pela vítima.
PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate do ferido e transportá-lo através de uma ambulância de Suporte Básico até uma unidade de saúde para os devidos cuidados médicos. Ele não corria risco de morte.

Os PMs fizeram a escolta do veículo até o Hospital Geral do Estado, no Trapiche, e não localizaram o suspeito do crime.

Leia a nota do Samu:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 20h50 da última terça-feira (27) para atender uma vítima de agressão por arma de fogo na Avenida Muniz Falcão no bairro do Barro Duro, em frente a Escola Pompeu Sarmento, em Maceió.

A vítima, um homem de 25 anos identificado como Gustavo Marques Barros de Gusmão foi socorrido por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), com perfuração de por arma de fogo no joelho esquerdo.

TNH1.COM

FOTO: Divulgação