Mais um final de semana chegou e o 7Segundos traz os principais eventos na capital. Escolha uma deles, programe-se e divirta-se!

SEXTA-FEIRA (14)

Banda Giramundo – Lorde Nelson

O fim de semana do Lorde vai ser assim, música boa e good vibes a partir das 20h.

Supla – Orákulo

Fala galera, o Papito estará de volta a Maceió em um show imperdível e mais as bandas @atrito82, @l100, @bandasomdevinil . A programação começa às 22h.

Pagolada e Dj Barão – Casa Théo

São tantas as comemorações nessa Casa que eu confesso que tô NERVOSÃ! Neste final de semana tem Pagolada + DJ Barão.

LISTA T: em todos os eventos da Casa THÉO, trans, travestis e não-binaries tem entrada gratuita! todas as instruções estão no post fixado na nossa bio no Instagram do local e todos os dias A CAIPI É EM DOBRO NO PRIMEIRO HORÁRIO!

Noite Britânica – Rex Jazz Bar

O Rex vai se transformar em um verdadeiro Pub Inglês! Uma noite em homenagem a Rainha, pra você ouvir os maiores clássicos e hits britânicos, regada aos melhores drinks e muito chope gelado, tudo isso no melhor estilo londrino. A casa abre às 22h.

SÁBADO (15)

Baco Exu do Blues – Summer Club

O cantor e rapper Baco Exu do Blues se apresenta em Maceió com o show do seu novo álbum “QVVJFA”. O dono dos sucessos ‘Samba in Paris’, ‘Te amo disgraça’ e ‘20 ligações’ desembarca no Summer Club, em Jacarecica, para uma super apresentação à beira mar no litoral mais lindo do Brasil.

DJ e Festa Tirania – Giramundo

Neste final de semana, o Gira Mundo começa a sua programação com DJ Brunão a partir das 21h e logo em seguida, a festa Tirania às 22h.

Lari Lima – Mucuri

Chega primeira vez em Maceió o canto da @larilimacantora ❤⚡Cantora e compositora sergipana, sua música é marcada pela sonoridade forte e cheia de balanço. Na show, ela apresenta canções autorais e músicas que reverenciam seus ancestrais e raízes. Simbora!??

Por 7Segundos

Foto: Arte/7Segundos