O CRB participa da CONFUT Nordeste 2022.O Regatas é o único representante alagoano na edição deste ano, que será realizada entre os dias 3 e 5 de novembro e será sediado em Fortaleza, no Ceará. O evento conta com dirigentes e representantes de diversos times do futebol nacional, mais especificamente, do futebol nordestino.

Para a convenção, o clube terá um painel dedicado, com o tema: “Como arrecadar novas receitas através da atuação do marketing”, ministrado por André Carneiro, vice-presidente do setor de marketing do Galo da Praia. A maior conferência de negócios esportivos da indústria futebolística recebe também painéis com profissionais ligados ao Bahia, Sport e muitos outros gigantes do futebol nordestino.

Premiações

Além de participar do evento com um painel sobre marketing, o CRB está concorrendo na premiação do evento, em três categorias diferentes. O vice-presidente jurídico do CRB Eduardo Marinho concorre como Melhor Profissional de Direito Desportivo; o analista de dados Gabriel Leite na categoria de Melhor Profissional de Análise de Dados; e o diretor geral Tomaz Ferrare como Melhor Profissional de Direção Geral (CEO).

GAZETAWEB.COM \ Raphael Alves

FOTO: Ascom/CRB