A direção do ASA segue trabalhando na montagem do elenco Alvinegro. Mais 3 nomes foram confirmados para a próxima temporada no elenco Fantasma.

O volante Fidélis foi um deles. O jogador teve boa participação na última temporada e renovou com o Alvinegro para 2023, sendo um dos pilares do time que bateu na trave na luta pelo acesso. Outro nome conhecido do torcedor é o lateral esquerdo Wendel Nery. Ele foi vice-campeão alagoano pelo Alvinegro e agora retorna para a próxima temporada.

O outro nome é do atacante Marcos de Carvalho Júnior, o “Chuck”, 34. Chuck disputou a Série A2 do Paulista pelo Juventus da Mooca-SP agora em 2022, além da Copa Paulista e Série A3 do Paulista pelo São Bernardo, onde estava desde 2021.

“Trouxemos um jogador de muita qualidade, rápido, habilidoso e que é ídolo no São Bernardo. Chuck estava no Juventus da Mooca. Estamos, com o professor Evaristo Piza, e a Comissão Gestora de Futebol, nos empenhando para montar um time competitivo para 2023”, declarou o presidente executivo Rogério Siqueira.

Por 7 Segundos

FOTO: GOOGLE