Eleitores de Maceió viraram a noite em trecho da Fernandes Lima, no Farol, em ato contra a derrota de Bolsonaro no segundo turno das eleições 2022. Um grupo de pessoas amanheceu em frente ao Quartel do Exército, nesta terça, 1°, e segue no local para dar continuidade ao protesto, que teve início no final da tarde dessa segunda-feira (31). Com o bloqueio, o trânsito está bastante congestionado no local.

O fluxo de veículos na localidade, nas primeiras horas de hoje, foi moderado, porém, trânsito logo se intensifique, por volta das 7h, quando muitas pessoas precisaram sair de suas casas para os compromissos diários.

Os manifestantes montaram uma tenda na proximidades, onde seguem “acampados”. Em entrevista à Rádio Gazeta, eles informaram que negociaram com a Polícia Militar (PM), para a liberação de uma das faixas (faixa azul) nos dois sentidos da via.

Nessa segunda, os manifestantes bloquearam a pista sentido Tabuleiro do Martins, deixando o trânsito lento na região. Vestidos com as cores da bandeira do Brasil e segurando faixas, eles pediam por intervenção militar.

Bolsonaro perdeu as eleições com 49,1% dos votos válidos. Ele obteve 58.206.354 votos. Já Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito com 50,9% ou 60.345.999 votos.

GAZETAWEB.COM \ Greyce Bernardino

FOTO: Reprodução