A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (5/12), uma prévia chocante da série documental protagonizada pelo príncipe Harry e Meghan Markle. Não passou despercebida a referência que a exibição fez à princesa Diana.

Na metade do clipe, há uma breve tomada pela janela traseira de um carro, mostrando outro veículo aparentemente seguindo-o. Ao fundo da cena, a voz de Meghan diz: “Eu percebi. ‘Eles [parentes do marido] nunca vão te proteger”. A frase faz menção à época em que o casal ainda fazia parte do alto escalão da família real — até março de 2020.

Após o comentário da esposa, o príncipe Harry atestou: “Fiquei apavorado, não queria que a história se repetisse. Nós sabemos toda a verdade”.

O episódio evoca memórias dos assustadores últimos dias de vida de Lady Di e demonstra fazer referência à ela sendo seguida. A mãe de Harry e William morreu em um acidente de carro em 1997, enquanto fugia dos paparazzi.

Intitulada de Harry & Meghan, a série documental será dividida em duas partes. A primeira leva de episódios estreia nesta quinta-feira (8/12) e a segunda, uma semana depois, em 15 de dezembro.

Dirigida por Liz Garbus, a produção da Netflix promete mostrar a rotina do casal desde o namoro, temporada tumultuada como membros da família real e os desdobramentos da abdicação dos papéis na monarquia britânica. O contrato firmando entre a gigante de streaming e os duques de Sussex atingiu a bagatela de US$ 150 milhões, o equivalente a R$ 788 milhões.

POR:Metrópoles
FOTO: Divulgação