m contrato entre o CSA e o atacante Elton que tem validade até o final deste ano está impedindo uma negociação do jogador com o Náutico de Recife. O time pernambucano iniciou contatos com o atleta desde o final da série B do campeonato brasileiro quando o time azulino foi rebaixado para a série C. Porém, como há vínculo entre Elton e o Azulão, o acerto do artilheiro com o time Timbu acabou virando “novela” para os torcedores.

A diretoria no Náutico não esconde o interesse em contar com o jogador. Porém, o clube aguarda o desfecho entre o atleta e o CSA-AL, que tem contrato até o final de 2023.“Não podemos nem negociar com ele, enquanto não resolver essa questão com o CSA-AL, mas tenho um total interesse em ter o Elton que é um grande jogador. Mas tudo depende da resolução dele com o CSA”.

“A prioridade principal é um nove, estamos com discussões com alguns nove. Então, pretendemos fechar o mais rápido possível, se possível nesta semana ainda. E ver se ele já chega, porque já perdemos quinze dias de temporada. Então, precisamos urgentemente de mais um centroavante, só temos Júlio à disposição hoje”, disse o diretor Léo Portela.
O CSA já se desfaz dos principais jogadores de ataque que atuaram no ano passado. Lucas Barcelos foi o primeiro a ser negociado para o futebol do exterior. Rodrigo Rodrigues teve o passe vendido para o Juventude-RS.

No entanto, ainda não era do conhecimento da torcida azulina que o atacante Elton mantinha vínculo contratual com o Azulão.
A necessidade do time pernambucano é o fato de contar apenas com o centroavante Júlio..

Por Tribuna Independente

Foto: Morgana Oliveira / Ascom CSA