O CSA voltou a trabalhar na manhã deste domingo, no CT do Nelsão. Sábado, o time foi derrotado pelo CRB por 3 a 1, no Rei Pelé, e saiu do G-4 do estadual. O técnico Roberto Fonseca corre agora para fazer ajustes na equipe até o jogo de quinta, contra o lanterna Aliança, às 20h, no Rei Pelé.

O CSA não pode nem pensar em perder esse jogo. Com quatro pontos, está em penúltimo lugar no estadual e não pode deixar o grupo da frente desgarrar. A rodada foi péssima, e o time perdeu três posições na classificação, para Murici, Cruzeiro-AL e Coruripe.

Fonseca também quer receber mais reforços do departamento médico e da preparação física.Ele já relacionou o atacante Robinho contra o CRB e espera ter boas notícias sobre o lateral-esquerdo Pará, o zagueiro Douglas e o meia Geovane, que se recuperam de lesão. Por outro lado, Fonseca disse que o zagueiro Tito, com uma grave lesão no tornozelo, não deve voltar tão cedo aos treinos.

O meio-campista William Oliveira, ex-Sport, também faz um trabalho físico especial para estrear quanto antes. No clássico, o atacante Jean Carlos, ex-Portuguesa-RJ, entrou no segundo tempo.
Em pé: Kaio Nunes, Guilherme Rend, Xandão, Thales e Dalberson; agachados: Rodriguinho, Tomas Bastos, João Felipe, Bruno Matias, Erik e Jonathan — Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Em pé: Kaio Nunes, Guilherme Rend, Xandão, Thales e Dalberson; agachados: Rodriguinho, Tomas Bastos, João Felipe, Bruno Matias, Erik e Jonathan — Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Enquanto isso, Fonseca também espera a contratação de novos jogadores. Sem Pará, machucado, ele disse que precisou escalar o garoto Erick na posição e depois, no clássico, improvisou o zagueiro Lucas Ryan.

– Todos sabem que a gente ainda tem posições carentes. Nós ainda temos algumas improvisações, tanto na parte de ataque como também na defesa e temos que melhorar – lamentou Fonseca.

Sábado, a base utilizada pelo treinador teve: Dalberson; Jonathan, Xandão, Thales e Erik; Bruno Matias, Guilherme Rend e Tomas Bastos; João Felipe, Kaio Nunes e Rodriguinho.

ALAGOAS ALERTA \ *GE

(Imagem: Morgana Oliveira/Ascom CSA)