Líder do Alagoano, o CRB se concentra agora na Copa do Nordeste. Sábado, o time volta a disputar uma partida do regional fora de casa, no Recife. Encara o Náutico, às 17h30, no Estádio dos Aflitos.

O zagueiro Gum e os atacantes Renato e Emerson se recuperam de lesão muscular e não devem ser relacionados. Quem pode estrear é o meio-campista João Paulo, emprestado pelo Cruzeiro.

Ele foi regularizado na última terça, está treinando em Alagoas desde a semana passada e pode ficar à disposição do técnico Umberto Louzer.

Sem Gum, Saimon pode ser mantido na equipe. No lugar de Renato, a primeira opção é Copete, mas o colombiano ainda não está 100% fisicamente. Ele atuou contra o ASA, na vitória por 2 a 1, em Arapiraca, e foi discreto em campo. Assim, existe a possibilidade de Louzer buscar alternativas: o meia Denner, por exemplo, ou até o lateral Hereda, fazendo uma dobra na direita com Matheus Ribeiro.

Uma formação possível do CRB tem: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Saimon, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura, Rafael Longuine; Copete (Denner ou Hereda), Mike e Anselmo Ramon.

Cenário

O CRB é o quarto colocado no Grupo A do Nordestão. Na estreia, venceu o Sergipe por 1 a 0 e tenta a segunda vitória na competição. O Náutico também ganhou do Atlético-BA na primeira rodada, por 1 a 0, e lidera o Grupo B, com três pontos.

ALAGOAS ALERTA \ *GE

(Imagem: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)