Um jovem identificado Isaías, 21 anos, foi morto e teve o corpo jogado em um contêiner de lixo no Mercado da Produção, no bairro Levada, em Maceió, nesta quinta-feira (09).Segundo informações repassadas por parentes para a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo o pai da vítima, Ivo Vasconcelos, disse que estava em casa deitado quando foi avisado por um primo de Isaías que o corpo do filho caçula estava jogado numa caçamba de lixo. “O menino foi lá e me deu o recado de que tinham assassinado ele. Mataram como se fosse um animal peçonhento, não sabem que por trás existem um pai e uma mãe”, lamentou.

A Polícia Militar foi acionada, mas não divulgou detalhes do assassinato. Ainda não se sabe se o jovem foi morto a tiros ou com objeto perfurante. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o cadáver.

De acordo com o pai da vítima, ele era usuário de drogas: “Não tive como empatar, mas pelejei demais. Isso é o mundão, quem entra no mundão tende a acabar dessa forma”, alertou o pai do jovem, acrescentando as muitas tentativas para tirar o filho do mundo das drogas. “Aconselhei muito para que ele saísse do mundo da droga. Eu investi nesse menino, mas infelizmente agora tenho que me acostumar com a ausência”, contou o pai a uma emissora de TV local.

Nota PC

”A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, informou que foram iniciados os primeiros procedimentos para investigar a morte do jovem Isaias Ferreira Vasconcelos, 21 anos, encontrado morto nesta quinta-feira (09), em um contêiner de lixo no Mercado da Produção, no bairro Levada, em Maceió.
Após receber a denúncia, uma equipe da DHPP, comandada pela delegada Rebecca Cordeiro, foi ao local do crime para realizar os primeiros levantamentos da investigação”.

Por Tribuna Hoje

Foto: Reprodução