Nesta última terça-feira (21/02), Simone Mendes, 38 anos, publicou uma foto em seu Instagram pessoal para mostrar sua roupa toda rosa, que escolheu para animar o Carnaval de Salvador com seu show. Contudo, a cantora foi duramente criticada nos comentários da publicação, pois afirma ser evangélica.

Na ocasião, Simone apareceu com um look mais ousado, com pedrarias ressaltando suas curvas.

Em seguida, alguns seguidores e fãs de Simone a questionaram sobre sua fé e a detonaram: “Cê não é crente não!“, disparou uma internauta. “A hipocrisia começa quando reclamava do decote da irmã, mas é cristã e está no carnaval, é aquele ditado né , não julgue para não seres julgados!”, declarou outra. “Crente na folia“, debochou a terceira.

Relembre – Ironicamente, no ano passado, Simone admitiu se sentir constrangida pela forma sensual que sua irmã, Simaria, se veste – sempre com roupas muito curtas e decotadas: “A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé dela por isso (…) por não querer ver ninguém falando dela.“, explicou em uma entrevista ao podcast “PodDelas”, disponível no YouTube.

“Eu ia para cima dela e falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo’.”, contou ainda a artista, causando polêmica.

POR: MSN/ TNH-1
FOTO: CONTIGO / Reprodução / Redes sociais