Um dia após anunciar o desligamento do preparador físico Adriano Oliveira, que estava no clube desde 2020, a direção do CSA anunciou logo o seu substituto, na tarde desta segunda-feira (13). Trata-se, na verdade, do retorno de Jackson Schwengber, que esteve no Azulão entre os anos de 2020 e 2022.

Schwengber está de volta ao Azulão para reforçar a comissão técnica na sequência da temporada. Ultimamente o time marujo vem sofrendo com lesões de alguns de seus jogadores no decorrer das partidas, inclusive, com o técnico Vinícius Bergantin tendo que fazer substituições forçadas ao longo dos 90 minutos.

Natural de Curitiba, o profissional de 35 anos estava sem clube. O último onde trabalhou foi o Guarani (2022 e 2023), para onde foi depois que deixou o CSA, em 2022. Também passou por Cruzeiro-MG, Chapecoense e Coritiba, entre outros.

Adriano Oliveira foi demitido do Azulão em meio a uma crise envolvendo o Departamento Médico do clube. O então preparador físico azulino estava no clube desde 2020. Antes disso, ele havia trabalhado no Treze e no ASA.

POR: Fernanda Medeiros/GAZETAWEB
FOTO: Morgana Oliveira/Ascom CSA