A dançarina Lore Improta, 29, revelou que sua mãe achava que Léo Santana, 34, fosse gay quando eles começaram a se relacionar. Durante participação no podcast Podpah, Lore se referiu ao episódio como um “fato engraçado”, que foi justamente essa percepção que sua mãe tinha sobre o cantor, de que ele não fosse heterossexual.

“Teve um negócio que aconteceu que foi engraçado. Fiquei com o Léo [quase] a semana toda. E passaram, sei lá, uns três dias, ele sem tentar nada, cheguei em casa, aí minha mãe, que me incentivou a ir, perguntou: ‘e aí, tá gostando?’… E minha falou: ‘acho que ele [Léo] é viado, acho que ele não gosta não [de mulher]'”, declarou Improta, aos risos.

Léo Santana, por sua vez, se defendeu e disse que sua sogra é “desbocada”. Ele também contou que optou “por dar uma segurada” na relação com a dançarina, porque tinha um tempo que eles estavam tentando engatar um namoro.

O cantor lembrou que precisou ser paciente e insistir para conquistar Improta. Eles se conheceram na gravação de um de um clipe do artista, mas na época ela estava comprometida e resistiu às investidas do famoso.

Improta e Santana só engataram o relacionamento anos depois, mas viveram um começo conturbado, cheio de idas e vindas. A dançarina relatou que tem “uma coleção de alianças”, porque sempre que eles terminavam e voltavam, ela queria “outra aliança”, porque a anterior estava “amaldiçoada”.

POR: UOL
Foto: Reprodução / Redes sociais