Três assassinatos foram registrados pela Polícia Militar em menos de três horas na Grande Maceió. De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã desta quinta-feira, 13, as vítimas tinham entre 18 e 30 anos, e foram dois homens e uma mulher.

O primeiro crime aconteceu na região conhecida como “Baixa da Sapa”, em Marechal Deodoro, por volta das 14h30. Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta por militares do 5º Batalhão da PM com perfuração no lado esquerdo do pescoço, na comunidade “Portelinha”. A suspeita foi de que ela recebeu golpe com faca.

Cerca de 15 minutos depois, agentes do Batalhão de Polícia de Eventos estiveram na Rua Juca Sampaio, no Jacintinho, e confirmaram que um jovem de 18 anos foi esfaqueado e baleado. Ao todo, foram quatro tiros e oito facadas, e a vítima não resistiu.

Já por volta das 17h15 da tarde, o 4º Batalhão da PM enviou uma equipe para a Feirinha do Tabuleiro, no Tabuleiro do Martins, onde um homem de 30 anos foi assassinado com oito tiros. Todos os crimes ainda não têm autoria conhecida.

TNH1.COM

FOTO: Arquivo