Uma mulher de 42 anos foi vítima de estupro após ser arrastada pelo cabelo até uma mata e ser agredida fisicamente na cidade de Marechal Deodoro, na Grande Maceió, nessa segunda-feira, 17. O suspeito foi localizado no trabalho e encaminhado para a delegacia, onde permaneceu preso.

A 5ª Companhia Independente da Polícia Militar informou que a vítima retornava para casa quando foi abordada pelo criminoso. Nesse momento, o homem a puxou pelo cabelo e a arrastou para a área de vegetação, onde praticou as agressões físicas e o estupro.

Logo após os crimes, a mulher disse que procurou ajuda em uma unidade de saúde do município e depois foi encaminhada ao Hospital da Mulher, em Maceió, para os procedimentos necessários.

A vítima contou que conhecia o suspeito de vista e indicou o possível paradeiro dele. Em posse de uma imagem do suposto estuprador, os policias iniciaram as buscas e o encontraram no local de trabalho.

O homem foi detido e levado ao Centro Integrado de Segurança Pública, na mesma cidade onde ocorreu o crime. Ele segue à disposição da Justiça alagoana.

TNH1.COM

Arquivo TNH1