A passageira de um ônibus de excursão foi golpeada com socos e teve o rosto pressionado contra a janela pelo ex-marido, um pedreiro de 45 anos, nessa terça-feira, 25, no bairro de Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A mulher denunciou ter sido agredida e ameaçada de morte, e o homem ainda teria jogado uma caixa términa contra ela.

De acordo com informações passadas pelo Ronda no Bairro, a mulher de 40 anos havia descido do veículo de transporte turístico aos prantos, em frente a uma escola na Avenida Cachoeira do Meirim. Ela logo foi abordada pela equipe de segurança e explicou que estava dormindo em um dos assentos quando começou a sofrer agressões. Ela foi ferida com socos na nuca e depois teve o rosto empurrada na direção da janela de vidro.

A vítima disse que foi esposa do homem denunciado por 11 anos e que agora estão separados há um ano e dois meses. Ela ainda revelou que voltava de um show na cidade de Matriz de Camaragibe. “Após intervenção de outros passageiros, ela conseguiu se desvencilhar do ex-marido e correr para parte da frente do ônibus. Mesmo assim, ele atirou uma caixa térmica contra ela, mas não conseguiu atingi-la”, mostra trecho do Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado pela mulher.

“Após as agressōes físicas, ele passou a xingar com palavrões e ameaçá-la de morte via mensagens de WhatsApp, inclusive dizendo que ela não sabia com quem estava lidando, visto que ele já havia cometido um homicídio em São Paulo”, ainda de acordo com informações do B.O. realizado no 2ª Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher.

O pedreiro vai ser investigado pelo crime de violência doméstica e deve ser intimado para prestar depoimento.

TNH1.COM

FOTO: Mônica Ermírio/TV Pajuçara