Depois de oito anos e vários títulos conquistados, o atacante Roberto Firmino deixou o Liverpool ao final da temporada europeia de 2022/23. Como homenagem, a EA Sports adicionou uma carta do evento “Fim de uma Era” do brasileiro ao FIFA 23, que comemora a passagem do jogador pelo time inglês. É possível conseguir a carta de Firmino por Desafios de Montagem de Elenco (DMEs). Saiba como nesta reportagem.

O evento “Fim de Uma Era” ocorre no FIFA aos finais das temporadas de principais ligas europeias, quando jogadores que marcaram época em times badalados deixam o clube. Além de Firmino, o espanhol Sergio Busquets também recebeu uma carta especial após sair do Barcelona.

O FIFA 23 exige que quatro DMEs sejam realizados para o jogador conseguir a carta “Fim de uma Era” de Firmino.

Ao fim dos desafios, é estimado que o preço da carta fique em cerca de 497 mil FIFA Coins. Entretanto, os jogadores podem usar cartas não negociáveis que não utilizam no time principal, o que deve diminuir o preço final da missão.

Como fazer um DME

Para fazer um DME, é necessário enviar um time completo com as condições impostas pelo desafio. Muitas vezes é necessário mandar elencos com um determinado rating mínimo, de uma liga ou nacionalidade específica, ou de um nível específico (bronze, prata ou ouro).

Constantemente, a EA Sports adiciona novos DMEs ao FIFA 23. Atualmente, há missões ativas para cartas de diversos jogadores, como missões de atletas que participam do Team Of The Season (TOTS).

Veja abaixo as condições e melhores soluções dos desafios da carta “Fim de uma Era” de Firmino:

The Reds

No mínimo 1 jogador do Liverpool
Mínimo de classificação do time: 85

Premier League

No mínimo 1 jogador da Premier League
Mínimo de classificação do time: 86

No auge

No mínimo 1 jogador da Seleção da Semana (TOTW) ou da Seleção da Temporada (TOTS)
Mínimo de classificação do time: 88

Elenco de nota 89

Mínimo de classificação do time: 89

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p

GAZETAWEB \ Por Guilherme Novais, para o ge

FOTO: Adam Vaughan/EFE