A polícia prendeu um jovem foragido da justiça por crime de homicídio na madrugada desta quarta-feira (05), no bairro da Levada, após ele e um comparsa cometerem assaltos a uma loja de celular, na noite dessa terça-feira (04), no bairro do Jacintinho e em outra no Murilópolis.

Após assaltar a loja do Jacintinho, a dupla assaltou a loja no Murilópolis, cerca de seis minutos depois de saírem do assalto anterior. Os ladrões renderam as funcionárias das duas lojas e conseguiram levar vários produtos de valor, como notebooks e aparelhos celulares. Eles foram presos horas depois no bairro de Levada.

No local onde a dupla foi capturada, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, 160 gramas de maconha e três celulares que haviam sido roubados da loja.

A Polícia Militar consultou o sistema da justiça, constatou que um dos suspeitos, um homem de 22 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado neste ano, na parte alta de Maceió. O ouro suspeito, de 19 anos, assumiu a posse de um revólver.

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, onde foi autuada.

TRIBUBA HOJE

Foto: Cortesia ao TNH1