Marcelo Cabo tem uma semana para ajustar o CSA. Domingo ele recebe o São José-RS no estádio Rei Pelé, e busca sua primeira vitória no comando azulino. A meta de classificação permanece. O time está em 12º com 15 pontos.

“A gente não contava com o empate (diante do Figueirense 1×1), contava em sair daqui com a vitória. Agora temos sete jogos para buscar a classificação, e a equipe vem em plena evolução desde a minha chegada. A gente acabado conquistando um ponto fora de casa, mas infelizmente, na situação que o CSA se encontra na classificação, isso não tem tanto peso, mas talvez seja o ponto que lá no final vai nos dar a classificação para a segunda fase”, disse o treinador.

A direção ainda não anunciou os preços dos ingressos. Para Cabo, o CSA segue rigorosamente no páreo para buscar a classificação entre os oito melhores da Série C. Ele não quis nem comentar na coletiva sobre o risco de rebaixamento.

“A gente vai brigar pela classificação e, dependendo apenas das nossas possibilidades, vai buscar. Estamos em meio de tabela e, dependendo dos jogos, a dois pontos da (zona de classificação). Dependemos apenas das nossas força e acreditamos muito no nosso trabalho”.

Por Tribuna Independente
Foto: Assessoria