A pressão no departamento de futebol do CSA está grande. O time precisa contratar. “Sabemos que precisamos de algumas peças para atingir nossos objetivos”, disse em sua chegada o técnico Marcelo Cabo. Ele ainda não venceu nesta Série C. Nem comandando o Azulão, nem quando estava no Remo no início do ano. Domingo o time marujo encara o São José-RS, às 16h no estádio Rei Pelé.

“É uma situação que eu não gostaria de tá convivendo dentro do CSA. Estreamos em casa, com pouco dia de trabalho, e tivemos uma sequência de dois jogos fora, que empatamos, saímos na frente no placar e infelizmente não conseguimos levar a vitória. Mas é trabalhar bastante para conseguir a vitória no próximo domingo”, disse.

O Azulão ocupa o 13º lugar da Série C, com 15 pontos, quatro a menos que o São José-RS, quinto colocado. O destaque de domingo deve ser o colombiano Ray Vanegas. Segundo o atacante, de 30 anos, ele está pronto para estrear. “Vinha jogando, vinha treinando e já conheço bem o futebol brasileiro. A passagem pelo Sport foi muito proveitosa para mim. E me contrataram numa janela em que o atleta precisa jogar”, disse o jogador, que estava no Cesar Vallejo, do Peru, e defendeu o Sport Recife no ano passado.

INGRESSOS

A direção azulina confirmou os preços dos ingressos para o duelo do CSA com o São José. Para as arquibancadas altas os bilhetes custam R$ 10, e o setor das cadeiras especiais os torcedores pagarão R$ 50.

TRIBUNA HOJE

Foto: Assessoria