O prefeito de Maceió, JHC, repercutiu em suas redes sociais a matéria da revista Veja, sobre os crimes que a Polícia Federal atribui ao governador de Alagoas, Paulo Dantas.

Conforme a matéria, a Polícia Federal concluiu as investigações sobre Dantas, a respeito de supostos desvios de dinheiro na Assembleia Legislativa do estado enquanto ele era deputado. A PF aponta que o emedebista foi o “principal beneficiário e autor intelectual dos desvios” e diz que ele cometeu crimes de peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro por supostas ilegalidades.

Aproveitando para alfinetar o adversário, JHC postou uma foto da chamada da matéria, e escreveu: “Enquanto trabalhamos, essa gente continua envergonhando Alagoas. Parabéns à Polícia Federal! O mal por si só se destrói”.

Não é segredo que Governo do Estado e Município de Maceió vivem as turras. Dantas e JHC vivem comentando e criticando as ações um do outro.

Ontem (26), o governador criticou o acordo da Prefeitura com a Braskem, afirmando que a negociação excluiu os moradores de Maceió, afetados pelos problemas causados pela mineração, e pediu ao Tribunal de Contas da União (TCU) que conteste os acordos firmados pela empresa.

Hoje, foi a vez de JHC devolver o chumbo. Será uma troca sem fim?

Fonte – POLÍTICA ALAGOANA \ Cada Minuto