Na reta final da primeira fase do Brasileiro da Série C, o CSA ainda joga mais quatro vezes: Náutico (em Recife), Botafogo-PB (Rei Pelé), Remo (Rei Pelé) e Amazonas FC (em Manaus). Destes, apenas o adversário paraense não está entre os oito primeiros da tabela, o que mostra o tamanho da dificuldade dos próximos confrontos do Azulão.

Sabendo disso, o técnico Marcelo Cabo aumentou a carga de trabalhos essa semana, e espera uma postura diferente do grupo. Diante do Pouso Alegre, o CSA sofreu bastante para vencer. Esta semana a assessoria escalou o atacante Jô para dar entrevista. Ele falou sobre a sensação de buscar uma virada nos minutos finais da partida e o significado do resultado para a sequência da Série C.

“Algo inexplicável porque a gente sabia da importância desse jogo. Não só do jogo, mas sim da importância dessa vitória pra sequencia do campeonato. Fazer um gol como estava, com todo respeito, o Pouso Alegre retardando a todo momento, e fazer um gol no últimos minutos é coisa que só quem vive sabe que é algo inexplicável pra poder falar”.

TRIBUNA HOJE

Foto: Assessoria