Contagem regressiva para mais um duelo na Série C. Domingo o CSA enfrenta o Náutico no estádio dos Aflitos. Para este jogo o técnico Marcelo Cabo está obrigado a mudar a formação do time. O confronto é válido pela 16ª rodada, e o Azulão precisa vencer e seguir na briga para entrar no G8.

O volante Moisés Ribeiro retorna após cumprir suspensão. Já o atacante Rhayner, titular na vitória contra o Pouso Alegre, foi expulso no banco de reservas e será desfalque no próximo jogo. Com o retorno de Moisés, Cabo pode optar por uma postura mais defensiva, tendo o meio-campo formado por Bruno Matias, Moisés Ribeiro e Tomas Bastos. Caso queira mais aproximação com os atacantes, Marciel Silva é uma opção. Já no setor de ataque, não deve ter mudanças. O trio tende a ser mantido com Iago Teles, Gabriel Taliari e Júnior Todinho.

Uma provável formação do CSA tem: Dalberson; Arnaldo, Ednei, Rafael Forster e Ernandes; Bruno Matias (Marciel), Moisés Ribeiro e Tomas Bastos; Iago Teles, Gabriel Taliari e Júnior Todinho.

CAMISA

O CSA lançou o uniforme número 2 para a sequência da temporada. A linha é inspirada no borbado filé, um Patrimônio Imaterial do Estado de Alagoas. A camisa branca foi apresentada ao torcedor e está disponível para venda no site lojacsaoficial.com.br e na loja física. O atacante Gabriel Taliari esteve na loja oficial ontem, autografando o novo manto.

Os modelos masculino e feminino custam R$ 229,99. Também foi lançado o uniforme do goleiro, na cor azul.

Por Tribuna Independente
Foto: Assessoria